da gravidez a maternidade..

domingo, 26 de setembro de 2010

Sobre os avós

A rede Mulher e Mãe fez uma blogagem coletiva sobre as avós. Quando eu vi já tinha passado e fiquei aqui pensando não só nas minhas avós e nos meus avôs, mas também nos avós da Içara.

Avô e avó são pessoas muito especiais. Os meus foram e são. Os da içara são também.
Não dá nem pra comparar. É certo que ser avô/avó é muito melhor que ser mãe/pai.

Içara tem os 4 avós presentes. E isso é um presentão para qualquer criança. Ela tem, simplesmente, quatro adultos que fazem de tudo para vê-la feliz, que proporciona momentos alegres, cheios de surpresas e que ficarão guardados para sempre.

Com cada um deles, ela tem uma relação única e especial. A diferença entre os meus avós e os avós de hoje é que eles brincam! Eu não lembro dos meus brincando comigo. Lembro de momentos de convívio gostoso e com muita saudade. Mas, não lembro de brincadeiras.

A Içara aprende uma brincadeira diferente com os avós, uma comunicação única e entre eles.
Além de avós, ela tem bisas. E se ser avó é bom, bisa nem se fala, né?

É mágico e bonito de ver.

É só carinho.

Filhota, você é muito sortuda!

E obrigada aos avós, sempre presentes e carinhosos que só deixam mais e mais bonita a infância da minha pequena.

0 comentários: