da gravidez a maternidade..

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"buuuuuuu! ai tustu!"

essa é uma das brincadeiras preferidas da içara. fazer "bu" e ver a gente dizendo "ai, que susto" e vice-versa..

e hoje aconteceu o versa. Ela me deu um baita susto.

Entrou no banheiro e trancou a porta por dentro.

Eu não fiquei desesperada e tentei acalmá-la pedindo pra mexer na maçaneta. mas, ela mexia em cima e não no trinco. por um segundo me passou a idéia de chamar o chaveiro, mas ela começou a chorar e aí virei heroína de hollywood e dei três emburrões fortes na porta e ela se abriu, peguei minha amada nos braços e acalmei.

Tudo isso não durou nem 3 minutos, se bobear até menos, mas o desespero da gatinha foi grande.

E aí, fiz o que toda mãe moderna faz. postei no twitter e liguei pro marido pra contar. hehehehe..

porque essas coisas não acontecem todo dia!















E espero que não aconteça nunca mais! Haja coração!

0 comentários: