da gravidez a maternidade..

sábado, 28 de junho de 2008

Hoje, como sempre tem um dia na semana... é o dia da preguiça, fiz pouquíssima coisa, para não dizer que não fiz nada dei banho no purga, meu lindo e pobrezinho cachorro. não adiantou muita coisa, ele de branco estava cinza "preteado" e assim que receber vai direto pro pet shop, pois minha coluna não aguentar sentar no baixo e esfregar cachorro..

Também senti minha barriga menor hoje.. será normal? mais murchinha e quando deito dá pra ver exatamente onde está o útero e sinto onde o bebê está mais durinho. já percebi que ele curte mais o lado esquerdo da casinha dele. mas, esse bichinho não mexe!!!!!! fiquei um tempão deitada hoje, fiz carinho na barriga, abaixei o volume da tv e fiquei "bebê, mexe pra mamãe..." bem tonta assim mesmo e nada!!!!! nem um movimentozinho!!!!! aí comecei a chamar pelo nome: "lara... lara.. mexe pra mamãe filhinha.." e nada também... e aquela esperança de mãe bateu e pensei "bem, talvez seja um menino e não está respondendo porque tá pensando 'que lara o quê?" (fui longe na viagem, né?) mas, comecei a chamar "filhinho... filhinho" e nem tchun... ficou lá paradinho... agora à noite que vim pro computador e tenho mania de sentar com uma perna pra cima, encostando na barriga, senti uns cutucõezinhos!!!!!!! finalmente!!!

mas, fico pensando que se ele(a) tiver tanta preguiça quanto eu vai passar os nove meses boiando à toa na pança da mamãe... rsrsrs...

bem, tive que mudar de novo a data do ultra-som porque dia 9 é feriado, pelo menos é o que todos estão falando, mas acho que eu trabalho normalmente. mas, para evitar estar marcado e a clinica esquecer de me avisar, remarquei pro dia 7! uma semana de ansiedade, preciso ver o bebê pra saber que está tudo bem..
amanhã vou com minha mãe pra são paulo, tem uma feira da gestante e do bebê e vamos dar uma olhada nos preços e quem sabe já trazer umas coisinhas? aproveitar a bondade da vovó, que fim do mês a mamãe aqui está mais dura que côco..
o pai da criança trabalha amanhã, então não vai acompanhar as comprinhas.. bem que ele queria, mas, essas coisas de campanha agora é até o dia de votar... adeus fim de semana, horários!!!!

beijocas!!

2 comentários:

Unknown disse...

Bruna, achei seu blog numa comu pra grávidas q agora não me lembro o nome e estou adorando!!! Tbém estou com 18 semanas e me identifico com praticamente tudo que vc escreve, desde o banho no cachorro "branco" até essa mania que nossos babys tem de ficar quietinhos às vezes nos deixando na maior agonia! Mta luz na sua gestação e saúde pra vc e seu filho (a)!
Lia (postei com o e-mail do meu marido)

Bruna Leite disse...

oi, lia... se você tiver blog e entrar de novo aqui, coloque o endereço. é muito boa esta troca entre nós "gravidinhas"... grande beijo! bruna leite