da gravidez a maternidade..

sábado, 28 de junho de 2008

à flor da pele..

"ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar..."

Ontem foi um dia "barra pesada".. estresse no trabalho, acabei batendo boca e chorando feito criança depois.. não consigo segurar a língua e gente mandona e mal educada comigo não tem vez.. como não sou de ficar pelos cantos fofocando, acabo por ser mal interpretada por falar na frente da pessoa tudo que falam por trás..
e grávida agora, então, estou pior... pois, engulir sapo faz um mal danado pro bebê..
resultado: fiquei péssima, chorando e com pontadas insuportáveis no baixo ventre, as pontadas já estavam acontecendo desde quinta à noite, depois da festa junina da escola, mas cheguei a noite em casa e a barriga ficou dura de um lado e mexer estava difícil... Acordei hoje e parece que um caminhão passou em cima da minha coluna... sinto muita dor nas costas e dor de cabeça...

tem dias que parece noite..

acordei umas 7hs da manhã, porque o maridão foi para sampa e pensei muito na minha prima, hoje ela faz cesária para ter a sua Luíza.. espero que corra tudo bem!!!!!!! Queria estar por perto... quero que tudo aconteça com tranquilidade lá... já deve ter nascido!!!!!


0 comentários: