da gravidez a maternidade..

terça-feira, 28 de abril de 2009

Resumão


A internet não anda muito boa por esses dias.
eu não ando com muito tempo, nem paciência por esses dias.
e quando tem internet, tempo e paciência, estou caindo de sono ou o pai da criança está usando o computador.
-----

para resumir: vocês viram o último post?? foi o pai da criança quem fez, se você clicar em cima da foto-mosaico, aparecerá a foto bem ampliada e dá pra ver todas as fotinhas tiradas até a data que foi feita a montagem, legal, né?



-----

a içara está com quase 5 meses e o tempo continua a passar, ela continua a crescer (62cm e 6kg de gostosura pura), linda e saudável, está tentando se arrastar pela cama, está conversando mais (aquele blá blá blá gostoso de bebê), solta altas gargalhadas que fazem a gente babar. e hoje colocou pela primeira vez o pé na boca!! pena que não consegui registrar o momento.


-------

continuamos com o leite materno exclusivo para nossa alegria e diversão. não tem sensação mais gostosa de alimentar quem alimenta a minha alma.

Tem um video para assistir aqui embaixo, da içara bagunceira no tetê!




--------

estou pensando e querendo fazer um curso de doula, não sabe o que é? clique aqui.
Vamos ver se a conjuntura: tempo, dinheiro, ajuda pra cuidar da içara, hospedagem em são paulo durante 4 dias, favorecem esse meu desejo.. melhor momento não há, já que estou só no lerê de casa e cuidando da preciosa.
---------

vamos passar o feriado ajudando o papai a trabalhar e vamos dormir na vovó selma (que não cria coragem de vir nos visitar e deve estar verde de saudades).
--------

estamos adaptadas ao wrap! nosso novo carregador de bebês




-------


para finalizar o resumo, a frase do nosso filósofo preferido:

"mamãe diz: eu te amo, filha.. içara suspira: eu te mamo, mamãe.." (carlos gustavo yoda)




também autor da célebre frase: "bebês são 70% baba".




0 comentários: