da gravidez a maternidade..

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A cara do pai..




Quando me perguntavam, durante a gravidez, como eu achava que a Içara seria, sempre disse que queria que fosse a cara do pai..


Muita gente achava estranho pois, carregar por 9 meses pra ter a cara de outro?


Mas, tem aqueles dias que a gente acorda e se acha feia, não suporta nem a nossa própria cara, né?


E a cara do pai, eu não enjôo nunca, mesmo quando estou brava, ele fica ainda mais lindo..


Dito e feito.. pelo menos todo mundo diz..




A Içara é a cara do pai!


A gente ainda não sabe de onde que veio os olhos puxadinhos!






3 comentários:

Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RobertaPaiva disse...

Oi Bruna!
que bebê mais encantada...
linda a Içara!
Aqui no Rio tem um lojinha que existe há muito tempo e é muito legal chamada " Toca do Vinícius" que tem tudo sobre o poetinha...até mini-blusinhas com trechos das canções...o máximo!
Estou dizendo isso porque a lojinha me lembrou de vocês!
Curta muito a sua pequenina filhota porque essa fase apesar de cansativa..é muito mágica, cheia de estréias, cheirinhos, descobertas e cada dia é um verdadeiro milagre de amor!
Ah! e não esquece de descansar quando ela dormir rs!
beijos grandes
Beta
ps: me dá o seu email que te envio muitos poemas da Adélia Prado rs!

chic Gucci shirts disse...

good!