da gravidez a maternidade..

sábado, 12 de julho de 2008

Um tempo depois...

A última quinzena passou e com ela, 1000 coisas também aconteceram! até sem internet nesse meio tempo ficamos e eu sozinha nessa casa, sem ter como passear virtualmente e brincar aqui no blog.

Mas, agora, já estou de volta! Entre as novidades: segunda-feira, descobri que é uma MENINA que vem chegando aí!!! Nome ainda não escolhemos. Acho muito difícil escolher nome e pode ser que a escolha só seja feita no nascimento. Engraçado como quem está ao nosso redor, fica pressionando. Antes, era o sexo, sempre que me viam grávida a primeira pergunta era: "Menino ou Menina?", agora que já tenho resposta para essa pergunta, inventam uma nova "Já tem nome? Escolhe logo!". Mas, o papai e a mamãe aqui são muito indecisos e até os 9 meses ou até o nascimento virá o nome. Na lista estão: Lara, Larissa, Ana, Amelie, Valentina.. por enquanto só. E aceitamos sugestões para a lista.

Outra novidade é que segunda volto a trabalhar. Saudades! Não aguento mais esse repouso. Só durmo e como, durmo e como. Preciso até me pesar, para saber o que rendeu esse repouso. Espero também que o trabalho espante um pouco o sono que sinto, pois se deixar levanto, faço uma, duas coisas e se encostar de novo, apago!

A menininha está mexendo muito! Toda serelepe dentro da barriga da mamãe, o pai já até está começando a sentir! Engraçado que ela gosta mesmo é de ficar do lado esquerdo e se deito do lado direito, ela começa a me cutucar, até doer e eu ter que mudar de posição.. saudades de dormir de barriga pra baixo e poder me revirar à vontade. mas, a bebêzinha aqui é muito precoce e já faz as suas escolhas.

Vou tirar fotos da barriga e do enxoval para colocar aqui, estou devendo já faz tempo... ah... e já estou com 20 semanas!!!!! no meio do caminho... só faltam mais 20 para eu ver a carinha da nossa pequena garota! contei até agora 1, 2, 3 semanas... agora é assim: 20, 19, 18, 17... 1... NASCEU!!! aiiiiii, coração!!!!!


1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela menininha! Eu tbém estou louca pra saber o sexo, tenho ultra dia 22 e tomara que o bb colabore! Tbém estou de 20 semanas, meu sono excessivo já passou, mas ficou uma preguicinha, sabe? Não entendi pq vc teve que fazer repouso. Paz e saúde! Lia