da gravidez a maternidade..

terça-feira, 24 de junho de 2008

Emoções..


Eu estava lendo agora a pouco as próximas semanas da bebê e cheguei até a 40º semana.. dá uma vontade de chorar, só de imaginar o nascimento... choro bom, de felicidade. Fico ansiosa querendo conhecer o bebê logo mas, sei que o percurso melhor é completar todas as semanas, uma a uma, para garantia total do bom desenvolvimento do bebê.

Remarquei o ultra-som morfológico para dia 9 de julho, pois o pai da criança vai viajar a trabalho bem no dia que estava marcado o ultra-som.. (que saudade que dá só em pensar!) Era terrível ficar sozinha quando ele viajava com mais freqüência, no comecinho da gente, agora com o bebê, me dá o maior aperto no coração e um pouco de ânsia, ciúmes! Afinal, qualquer mulher que tenha uma barriga fininha eu acho que é mais bonita que eu! E minha pele ultimamente está ficando cada vez mais feia... enfim.. coisas que gente insegura pensa.
Mas, eu que não vou ficar nesse casarão sozinha, vou de mala e cuia e cachorro pra casa da minha mãe. Pois, nada melhor que um colinho materno nessas horas..

1 comentários:

Livia disse...

Bruna, quando eu fiquei grávida do Miguel descobri o que era ciume... Nunca fui ciumenta e de repente me vi assim. Agora, grávida de novo estou um poço de ciúmes, hehehe...
Marido me disse que mes que vem vai ter que viajar e eu ja disse que vou junto, kkkkk...
Sua barriga ta lindinha

Beijinhos pra vcs