da gravidez a maternidade..

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Compras..

Como eu disse no último post, sábado fui fazer comprinhas com minha mãe. Acho que ela ficou com dó de mim, quando viu que minhas roupas já estão todas apertadas! E mãe é mãe, né? Melhor ainda é quando a mãe sabe as lojas certas para comprar roupinhas! Fomos em umas lojas ótimas e minha coleção outono-inverno vai durar acho que até os 6 meses.. Comprei umas calças de gestante! Que vestem super bem, mas são engraçadas, pois não tem zíper, só um elásticão pra segurar o futuro barrigão! Roupa nova é tudo de bom! Agora vou tirar as velhas do armário e dar, pois tem umas tão esgarçadas, coitadas, que já estão saindo por aí sozinhas..

e como diz no feng shui: só coloque coisas novas dentro de casa, quando se livrar das velhas!!

O pai da criança disse que a sogrinha quer arrumar outro marido pra filha, deixando ela toda bonita assim!! rsrs... como pode esse ciúme! com esse barrigão, estou longe de qualquer assédio... Engraçado é que no sábado passou uns farofeiros de bicicleta e me viram de costas, quando foram mexer comigo, viram o barrigão na frente e saíram correndo!! hahahahah...

Bem, vou pedir pro gustavo tirar umas fotos com as roupas novas... ESTAÇÃO OUTONO INVERNO, MODA GESTANTE!!

0 comentários: