da gravidez a maternidade..

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu não consigo parar..

Olha, acho que essa deve ser a 3º vez que reinicio esse blog. mas, sabe como é: quando a gente tem muita coisa pra fazer, o que a gente faz? arranja mais coisa pra fazer.. ou não? sou anormal? creio que não..

é que a içara anda tão sapeca, tão linda, tão gostosa, tão faladeira. tão! mas, tão filha linda e perfeita que eu quero mais é dividir!

ela já está com 1 ano e 9 meses.

"nossa! tudo isso. como passa rápido!"
verdade! passa voando! E todo dia tem uma novidade gostosa.
Ela está fazendo natação 2 vezes por semana. Já foi 3 vezes e na última ficou toda soltinha se equilibrando na água, batendo os pezinhos e com a bóia. parece a pequena sereia e parece também que tem muita intimidade com a água. pula da beira. se joga. super confiante. como ela é com tudo.

hoje fomos no cinematerna. fazia um tempão que ela não ia. almoçamos lá e ela gritou tanto, que nem a reconheci. ela nem é de gritar. mas, acho que estava precisando extravazar.

ela também adora bichos. tipo, qualquer um: cachorro, gato, besouro. se deixar ela brinca até com barata. e adora matar formiga com cuspe. só não sei onde aprendeu.
e impõe respeito.

na casa de campos do jordão da vovó rô tem uns cachorrões vira-latas que eu morro de medo. e não é que a danada se impôs! os bichos chegam perto e ela levantava o dedo e dizia: "não! CHAI! (=SAI!)"

Demais, né?

Ela continua mamando muito, fica pouquíssimo doente, dificilmente chora. posso dizer que estamos cuidando muito bem dela. é feliz e educada. diz, obrigado e licença pra tudo e todos, até para as bonecas.

também adora andar de bicicleta e vai cantando "juuuuuuuuuuuuuuioooooo" ( = julio, patas de cavalo, dança de galinha. Abertura do Cocoricó).

Associa pessoas e lugares, tipo: casa da vovó rô = bumbo (tio bruno), mi (gatos), vovô. casa da vovó selma = xixi (xuxa, cachorrinha), mimi (minha irmã), pabo (fábio, meu cunhado). papai foi trabalhar e ela logo diz: papai - dindin - pão - ovo. que ela não é boba, nem nada.

adora bala e brincar com panelinhas.

meu bebê está crescendo.

viu quanta coisa pra contar?

tirei o pó! e volto pra contar outras peraltices!

posto fotinhas tb outro dia!

Beijos!

ah.. e pra quem gosta de ler aqui:

estou com mais alguns espaços:
http://falandomaisdoquedevia.blogspot.com
onde eu falo um monte de besteiras e pensamentos brilhantes. HO HO HO

aqui eu falo sobre o meu lado artístico ou a tentativa de tê-lo:
http://pequenoatelierencantado.blogspot.com

aqui eu ajudo a escrever um ou outro post.. tá meio paradinho mas, é bacana:
http://boidormidor.blogspot.com

e aqui você compra os sling mais lindos:
http://kikadepano.com

ufa! um post super-jabá, né?

mas, é pra atualizar geral!

0 comentários: