da gravidez a maternidade..

domingo, 29 de novembro de 2009

Mais uma carta de amor..

Içara, filha,

você é o que há de mim, mais importante, talvez daqui há alguns anos a gente tenha caminhos diferentes, pensamentos diferentes, afinal, as pessoas crescem e mudam. Ou a gente tenha muita sorte e consiga se dar bem "para todo o sempre".

Eu só quero que você saiba, filha minha, que eu te amo. Essa pequena frase não diz quase nada do que eu quero lhe dizer.. porque EU TE AAAAAAAAAMOOOOOOO!!!! Assim, com maíusculas, com exclamações, com letras enormes e desenhadas no céu, com avião!

Aquele amor grande mesmo, que você vai conhecer e reconhecer um dia. E espero que você leia isso um dia e entenda "como é grande..."

Adoro o seu sorriso, o seu acordar, as suas novidades cotidianas.

Há 1 ano atrás eu estava a sua espera, aguardando o momento que você nasceria. Hoje, estou aqui, escrevendo enquanto você dorme.

E tudo isso é tão cotidiano e diário e tão intenso!

Desejo que você seja feliz, e que quando você olhar pra dentro de você mesma, você veja uma fagulha de paz e uma chama de curiosidade que lhe impeça de ficar parada e que você busque sempre uma novidade, uma aventura, uma vida sua.

Sabe, eu já converso internamente e aqui, como se você já fosse moça.. pois, sei que a Içara menina eu já conquistei.. Mas, as crianças crescem, né?

E que você cresça muito! Por dentro e por fora.

E veja a beleza do luar, tome um bom banho de mar e veja muitos dias raiár.
Tenha grandes amores. Grandes sonhos. E siga seu caminho.

E quando precisar de colo. Eu estarei por aqui. Atendimento 24hs.
Esperando a chave na porta. O telefone tocar. E beijos quando chegar.

Amo. amo demais. amo mais que tudo.

Obrigada por existir. A vida faz cada vez mais sentido.

0 comentários: