da gravidez a maternidade..

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Peripécias de Içara




Para tirar a poeira, aqui vão fatos engraçados que dona Içara já está aprontando! Pois é, a pequena não tem nem 1 aninho de vida e já começou a fazer arte!
Um post em homenagem ao vovô miguel, que fez aniversário este mês!

1º Peripécia:

Içara na casa da minha mãe. brincando no chão, enquanto eu gravava um cd do kika de pano. Um silêncio e vou procurá-la. E não é que a danada abriu a duchinha (aquela que fica ao lado do vaso) e estava provocando uma inundação? Estava molhada até a cintura. feliz. adora água!

2º Peripécia:

Eu arrumando a casa. Içara quieta. (ATENÇÃO: CRIANÇA MUITO QUIETA NÃO É BOM SINAL, ALGUMA ELA ESTÁ APRONTANDO!!). Barulho de água, mas não temos a duchinha. Onde ela estava? Fazendo um chuá-chuá com a mão dentro da privada.

Atitude da mãe (meio lerda, eu sei): portas de banheiro FECHADAS!!

3º Peripécia:

Içara acordou enjoadinha. chata. só sossegava no colo. Acho que estava entediada. Muita chuva, não dava pra sair de casa. Sossegou brincando com a porta do armário da cozinha. Aproveitei a calmaria para responder clientes por email. Ouço um barulhinho de plástico. Quando olho, vejo Içara com a cara mais safada do planeta, comendo bolacha de chocolate recheada, uma em cada mão, cara toda suja. menina levada!


Agora ela não pode mais ver um telefone, pega, põe na orelha e diz "Oi, ei!".



ajudando a mamãe nos negócios!

E abre o bocão e faz "ahhhhh" bem grande quando digo que vamos escovar os dentes ou vê a escovinha dela.

Preciso dizer mais alguma coisa? LINDA, GATA, COISA MAIS QUERIDA DA MÃE!

amo!!

1 comentários:

Carolina disse...

IÇARA, TE AMO, NEGA ESPERTA!