da gravidez a maternidade..

sábado, 4 de abril de 2009

Içara e suas conquistas..

Véspera de completar 4 meses, Içara já está se virando sozinha.. hehehe.. Independência!!

Também está brincando com o teclado do computador, jogando todo o corpo para frente para alcançá-lo e desconfigurou algumas coisinhas!

E mais uma: depois de 4 meses de sofrimento, ela pegou o seio esquerdo hoje e mamou que foi uma beleza!!

Um dia após o outro.. todo dia uma novidade!

Delícia de filha! Delícia ser mãe!

PS: para quem recebe por email essa postagem clique aqui para ver o vídeo.

3 comentários:

Rosangela disse...

Que emoção!!!!
Nossa, nunca imaginei que ser avó fosse tão mágico!!
A vida tem sido Maravilhosa com a Içara em nossas vidas!!
Amo vcs demais!!
Bjos!!

chaticesdelivia disse...

Querida,
tô terminando um trabalho de conclusão de um MBA, estudando pra um concurso e ainda tomando conta do meu peso-pesado (7,2kg), mas bichinho, ele é o que tem me dado menos trabalho.
E essa coisa linda de meu Deus???
Delícia de Içara, Parabens demais por essa coisa fofa,
beijos grandes

Marisol disse...

Olá, achei seu relato na comunidade Gravidez, parto e maternidade, vi o ink p o Blog e aproveitei p olhar.

Parabéns pela sua bebe! è cada conquista é a conquista!

Muito leite p vc!

Felicidades eternas para a família!

^__^