da gravidez a maternidade..

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Primeiro, quero agradecer todo mundo que vem aqui e deixa recadinho! fico muito feliz em compartilhar esse momento com vocês!!!

Amanda e Dendê, obrigada!! 

Roberta, eu tento e não consigo postar no seu blog.. minha conexão está péssima! Mas, estou acompanhando tudo que acontecer por lá.. só estou sentindo falta de atualizações no Amélias ao Avesso..

Sábado revi uma grande amiga, Kelly! adoro você!! Trouxe até bolo de chocolate para a gravidinha aqui.. Eu e a Içara adoramos!!

Bem, fomos segunda-feira no pediatra e também adoramos!! Super atencioso, sem pressa e cada pergunta minha ele respondia durante 10 minutos.. adorei! E o Gustavo também!! Menos uma coisa pra pensar quando a bebê nascer!

Minha sogrinha fez o convite do chá de bebê! ficou lindo!! assim que der, posto aqui!

Hoje fui à praia e voltei muito queimada.. exagerei!! Minha mãe nem pode ver, pois ela acha um absurdo ficar tão queimada assim.. na verdade, até eu achei!! Uma tonta mesmo.. Estou toda ardida e com o barrigão parecendo um morango!

Já contei do gatinho? achamos um gatinho filhote e estamos cuidando dele.. se adaptarmos a ele, provavelmente nossa família que seriam 4: eu, gustavo, purga e içara.. será um quinteto!

Aceitamos sugestões de nomes para batizar o gato!

bem, é isso.. estou ansiosa com a reta final desta gestação.. a bebê está sem pressa de nascer e enquanto isso, vou dizendo pro espelho "você é forte, você é capaz de suportar as dores do parto normal! Você vai conseguir!!" .. tem dias que acordo cheia de medo, outros acordo corajosa..
se fosse hoje o dia, estaria preparada!

Sexta-feira tem consulta com o obstetra e sábado é aniversário do pai mais lindo do mundo!!! 

É isso, semana cheia!! Estou atrapalhada estudando pra faculdade (tomei vergonha na cara e estou me dedicando um pouco mais) e fazendo o relatório final dos meus pequenos da escola.

Acho que é isso.. tentei por uma foto do barrigão, queimado de sol.. registrando assim, minha burrice.. afinal uma coisa é certa: "Usem protetor solar!!" mas, não consegui.. paciência, depois eu volto aqui.. beijos!

0 comentários: