da gravidez a maternidade..

terça-feira, 11 de novembro de 2008

A chegada..

Filha, algo me diz que você está chegando.. meu corpo continua mudando e ontem vi você dentro de mim, bochechuda, com seus aproximados 3,100kg e já tem alguns cabelinhos para pentear.
Descobri que barriga dura nada mais é que falsas contrações, fica toda durinha pra frente e depois de um tempo relaxa.. não tem dor, só fica bem durinha mesmo.
Estou ansiosa! Dia 13 agora a lua muda e já estamos de 38 semanas.. mas, dia 16 é o seu chá de bebê.. e agora, Içara? Será de bebê ou COM bebê?!

Enquanto isso, organizo e deixo tudo pronto para sua chegada.. seu pai arrepia toda vez que escuta que está chegando a hora.. é muito emocionante pra gente isso tudo.. você não faz idéia..

Quando dizem que os filhos não dão valor aos pais, só quando se tornam pais, acho que isso é verdadeiro. Pois, antes mesmo dos filhos nascerem nós já lhes damos um valor e um amor incondicional, enquanto ainda estão dentro da barriga, nem fazendo idéia do que se passa aqui fora, do que é amor, cumplicidade, família.. 
Que culpa tem os filhos das expectativas dos pais? 
Farei o possível para lhe transmitir todo o amor e o carinho que tenho por você, mas permito que você me ame à sua maneira, pois cobrar amor, atenção e respeito é algo muito feio e que não tem sentido algum.
Eu amo você, mesmo que você não saiba o que é amor.. e amarei sempre.

(e enquanto escrevo você não pára de mexer.. menina levada..)

1 comentários:

Patrícia disse...

Bruna, que linda essa declaração de amor para a pequena Içara. Querida, eu estou torcendo pra que o chá seja com bebê...
Beijos na barriguinha linda!