da gravidez a maternidade..

terça-feira, 25 de novembro de 2008

40 semanas depois..


Hoje completamos 40 semanas de umbigo a umbiguinho.. muita coisa aconteceu neste tempo e a melhor de todas foi ter você, menina Içara, dentro de mim, crescendo, crescendo e agora está tão durinha e me dá cada cotovelada e pontapé que a mamãe vê estrelinhas!! Mas, tudo bem. 
Impressionante é quando eu falo alguma coisa pra provocar seu pai e você me dá umas fisgadas! Ai, dói muito. Mas, acho que é você já tomando partido da situação! Ele, seu pai, adora e dá muita risada da minha cara..
Paciência! Sabia desde o início que ia dividir meu reino com você, princesa..
Sou um poço de ansiedade! Pode ser a qualquer momento ou pode ser amanhã, depois de amanhã ou semana que vêm.. a data limite é dia 05 de dezembro, eu acho.. Quinta-feira vamos no médico e aí vamos saber a quantas andam, se tem dilatação, se não tem e o que vamos fazer com essas informações..
Eu jurava que você ia nascer de 38 semanas! AH! As expectativas que as mães têm e os filhos sempre surpreendendo.. 
Devido ao repouso, pois já estou de licença, meu líquido duplicou! Nem o médico acreditou que saiu de 9% pra 18%! "O neném está muito molhado! Isso é bom!" comentou a doutora Nancy, que fez nosso último ultra-som!
Aí, criei nova expectativa: se tem muito líquido, a bolsa vai estourar.. Mas, por enquanto NADICA DE NADA! 
Bem, filhota.. pode me enrolar, pode ficar até 41 semanas aí dentro.. 
Porque eu te pego na saída! rsrs..

3 comentários:

RobertaPaiva disse...

Que foto MARAVILHOSA,Bruna!
Essa é para ampliar é colocar na parede da sala rs!
Caramba...está quase chegando a boa hora mesmo!
Lembro que quando Pedro e Carolina ainda eram uma semente-gente dentro de mim eu ficava horas e dias pensando como seria todo esse amor fora de mim....e posso afirmar que é a maior realização da vida da gente!
Filhos são raízes-corações-luzes nossas que saem de nós, mas continuam a morar ali dentro para todo sempre.
Fica em paz e curte esse finalzinho de gestação!
beijos em vcs
Beta :)

Amanda disse...

Nossa..a foto ta muito linda!
Segura a ansiedade que ta chegando!
Curte bastante!
A gente aqui está torcendo por vcs!

Patrícia disse...

estou torcendo pra içara vir logo...