da gravidez a maternidade..

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Pensamentos e palavras VERSUS tempo!


Estamos numa correria danada esta semana! Tenho um montão de novidades, mas vou contando aos poucos, porque me falta TEMPO! essa invenção do homem de cronometrar a vida às vezes complica, tem dias que dá vontade do ter umas 28hs, mas não dá, então vamos fazendo como podemos.

Hoje teve festa para os pais em comemoração do Dia dos Pais, lá na escola que eu trabalho! Aiii, que delícia, sabe aquele sentimento de missão cumprida?! Começamos os ensaios há quase 2 semanas atrás e meus queridos estavam com tudo na ponta dos pés, das mãos e do corpo todo! Fiquei feliz em vê-los mais independentes do que nunca, dançando sem precisar copiar e o mais importante: todos se divertindo ao montes!! amei!!!! lindos, perfeitos, sadios, espertos, inteligentes! MEUS QUERIDOS!! Adorei que a maioria dos pais soltaram as camêras e soltaram a criança dentro deles para brincarem um pouco. Um ou outro mais tímido, mas no balanço foi 10! Só que dá próxima vez devíamos mandar no convite "Traje esporte", porque estavam a maioria engravatados e pra dançar com a garotada precisa-se de muito fôlego!!
Fico muito emocionada vendo o desenvolvimento das crianças.. E hoje foi um dia mais do que especial, fizeram dobraduras e bordado com uma concentração que me surpreendeu... quantas vezes subestimamos nossas crianças, pelo medo que temos de nos arriscar e de bagunça! Meu querido Jardim II! Parabéns a todos vocês pelo dia de hoje! E meu obrigada especial aos pais que confiam no nosso trabalho e depositam seus bens mais preciosos em nossas mãos todos os dias, muito bom participar um pouco de suas vidas e vê-los daqui há alguns anos, adquirindo novos conhecimentos e experiências deliciosas!!!!

Só em pensar que no ano que vem, é o Gustavo quem estará entre os homenageados do dia dos pais.. vai ser o pai mais gato de 2008! E eu a mais babona e chorona das mães!

Entre tantas novidades, a minha sogrinha, a vovó paterna, já começou a pensar os preparativos dos chás de bebê, da nossa pequena e amada filha! Depois que voltar da Europa (muito chique essa vó, por sinal) começam os festejos!

Ah... também tenho que postar sobre uma palestra que vi: Educação Financeira na Infância, mas que serviu para a criança aqui abrir os olhos sobre a arte de fazer o dinheiro durar mais.. e também estou devendo uma lista de enxoval online do bebê (o que já temos e o que falta para a pequena).

Sábado, eu e o Gu vamos fazer um programinha, um show que vamos assistir no teatro em santos.

Domingo, dia dos pais, churrasco da família.

Segunda-feira dia 11, tem ultra-som! ADORO!!!

Enfim! Muitas, muitas novidades!!!!

Estamos bem, estamos felizes!

beijos!

Ah! O Vovô de uma aluna minha tirou foto da grávida aqui com uniforme de trabalho, assim que mandar eu posto! mais beijos! (já postei!)

Ah! E hoje também é aniversário da barriga: 24 semanas! VIVA!!

Viram quantas coisas! ufa!!

0 comentários: