da gravidez a maternidade..

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

corre-corre..

passando só pra deixar beijos e avisos de que tudo está bem.. correria danada essa semana e nao consigo tempo para sentar e escrever com calma.. tenho que anotar os tantos assuntos que quero escrever para nao deixar escapar nada..

dia 11, fizemos ultra-som e a nossa garota está lindona!! 28cm e 660 gramas de pura gostosura e desta vez nao teve como negar, deu pra ver a periquita direitinho!! É MENINA!! A Vanessa da faculdade me emprestou um livro "como criar meninas"e estou dando uma espiadinha.. nao que eu ache necessário criar diferentes meninos e meninas, até porque educar é mais gostoso que criar, pois criada ela já está aqui na minha barriga, agora é só desenvolver.. e tudo que cai na minha mao eu leio, entao vou passando meu tempo com as letrinhas dos outros para depois escrever as minhas aqui.
A leve incisura da artéria que sumiria até a 26 semana, já desapareceu (graças!) e o líquido a médica falou que está tudo de acordo com o previsto..

Hoje é aniversário da barriga! 25 semanas!! tenho fotos novas, mas está na máquina da minha sogrinha e assim que der eu coloco no blog!

O domingo passado foi delicioso! Os pais do Gu deram um almoço (strogonoff de camarao - of course!!) com minha sobremesa preferida: PUDIM!! e minha vó, minha mae e a Nalva, mae da minha cunhadinha foram.. foi muito gostoso ver boa parte das pessoas que eu amo bem juntinhas!

Hoje tem despedida da minha sogrinha para sua tao sonhada viagem a Europa e vou ensiná-la criar um blog! assim ficamos antenados com todos os seus passeios e curtiçoes!!!!!!!! Já estou com saudades! Dizem que sogra é megera, pois a minha é ótima e super engraçada! Ontem na faculdade demos muita risada.

Pois é, as aulas voltaram e lá fomos eu e minha bebê, sentadinhas naquelas cadeiras de madeira de estudante! aiii, meu cóxis!!!!!!! dói pra chuchu e acho que meu ciático também nao está muito bom nao..

bem, é isso, depois venho com calma e com fotos! beijocas!(ah! e hoje tem obstetra também! ainda nao tomei a anti-tetânica... argh!!)

PS: desculpa a falta do acento til, mas nao acho o maledito neste teclado!

0 comentários: